quinta-feira, 2 de outubro de 2008

«Falcão é o meu ídolo e quero enfrentá-lo»


..."Todos sabem que temos bons jogadores, mas acho que, mesmo assim, poderemos ser a equipa surpresa e, quem sabe, se não conseguiremos chegar à final que é o nosso grande objectivo”, diz o ala Ricardinho, considerado um dos melhores no futsal português.
O jogador do Benfica vai disputar o seu primeiro Mundial e não esconde o entusiasmo: “A nossa responsabilidade é muita, até porque já fizemos grande figura no último Europeu e consegui estar bem para ajudar a Selecção. Tenho um grande ídolo, que é o Falcão. Por isso, sei que preciso de estar no meu melhor”.
E ainda acerca da admiração por Falcão: “Sem dúvida que me espelho um pouco nele e não vejo mal nisso. Se ele é o melhor do Mundo, nós temos que seguir os passos destes jogadores. Vejo muitos vídeos dele e gostava de enfrentá-lo.”

fonte:record.pt

Sem comentários: