sábado, 4 de dezembro de 2010

Benfica-Olhanense, 2-0



Dupla de ataque sela nona vitória
O Benfica somou esta sexta-feira a nona vitória na Liga portuguesa, ao vencer em casa o Olhanense por 2-0. A dupla de ataque, composta por Saviola e Cardozo, voltou a estar em destaque.

Destaques individuais :

Cardozo – O avançado foi uma vez mais letal, marcando numa das poucas oportunidades de que dispôs ao longo do encontro (42’). À passagem do minuto 65, Cardozo enviou ainda o esférico ao poste da baliza de Moretto, após um excelente passe de Saviola.

Pablo Aimar – O criativo argentino foi um dos jogadores mais em foco na equipa “encarnada”, organizando o jogo benfiquista e conduzindo as “águias” para a frente no terreno de jogo.

Saviola – O internacional argentino subiu de rendimento na segunda parte, participando em tabelinhas rápidas que criaram “calafrios” na defensiva algarvia. O ponto alto da sua exibição foi o golo ao segundo poste a fazer lembrar muitos outros da época passada.

Carlos Martins – O número 17 “encarnado” trouxe velocidade e dinamismo ao meio-campo e ataque “encarnado”, tendo tentado a sua sorte num remate de fora da área aos 75 minutos.

Sem comentários: