domingo, 19 de dezembro de 2010

Benfica-Rio Ave, 5-2



Exibição de encher o olho no fecho do ano
No último jogo de 2010, o Benfica brindou os adeptos com uma exibição de luxo frente ao Rio Ave. Depois de Aimar ter aberto o marcador no Estádio da Luz, Saviola e Salvio, ambos com dois golos, construíram a goleada (5-2) no desafio da 14.ª jornada da Liga portuguesa.

Destaques individuais:

Salvio – O jogador marcou os seus primeiros golos com a camisola do Sport Lisboa e Benfica na Liga portuguesa, o primeiro a finalizar de cabeça após mais uma assistência de Gaitán e o segundo, igualmente, num belo cabeceamento executado de fora da área, fazendo um chapéu a Paulo Santos. A exibição do argentino ficou ainda marcada pela assistência para o segundo golo de Saviola.

Saviola – O avançado confirmou o bom período que atravessa, tendo marcado – a contar com a recepção ao Rio Ave – no terceiro encontro consecutivo para a Liga portuguesa. Saviola bisou após as assistências de Gaitán e Salvio, respectivamente.

Pablo Aimar – O “10” argentino esteve incansável tanto a defender como a atacar. Inaugurou o marcador aos 4´ num tento de belo efeito, tendo pautado todo o jogo “encarnado” com pormenores deliciosos.

David Luiz – Com a ausência de Luisão foi, naturalmente, o patrão na defensiva dos “encarnados”. Liderou-a sem qualquer mácula, sendo que ofensivamente esteve em destaque ao fazer uma excelente assistência para o primeiro golo das “águias”.

Sem comentários: