quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Falcão chega para fazer parte de um grande projeto


O ala Falcão, melhor jogador do planeta, é o primeiro reforço da CORTIANA/SANTOS Futsal. O "gênio" chega para fazer parte do projeto e conquistar títulos. Dono do acervo de jogadas mais fantástico do futsal, Falcão decide e encanta nas quadras, além de carregar o status de maior referência do futsal mundial em termos de imagem.

O acerto foi concretizado no momento em que os contatos entre Santos, presidente da Cortiana, Flávio Cortiana, e o jogador mais se fortaleceram, na medida em que desde 2007 as negociações entre atleta e patrocinador já existiam.

Falcão será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, na Arena Santos, junto com os demais atletas, em evento que vai contar com uma partida de exibição entre os jogadores do futsal contra jogadores do futebol do Santos, como Neymar, Alan Patrick e Edu Dracena.

Falcão é o maior artilheiro da história d a Seleção Brasileira. Vestindo a camisola verde-amarela, o jogador conquistou o Hexacampeonato Mundial, a medalha de Ouro nos jogos Pan-americanos, dentre dezenas de outras conquistas importantes.


PS:falcao tem 299 golos pela seleccao brasileira

Sem comentários: