segunda-feira, 30 de setembro de 2013

4.ª ronda do Campeonato Nacional

Futsal: Benfica mantém invencibilidade após bater Rio Ave

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, o Rio Ave, por 1-4, em jogo referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

A tarefa era simples e foi cumprida: manter a invencibilidade no Campeonato e conquistar, assim, mais três pontos. A turma orientada por João Pinto foi superior e mostrou isso mesmo desde os primeiros minutos do encontro. E não foi preciso esperar muito para a formação da Luz conseguir a vantagem no marcador, através de Bruno Coelho, aos 2’.

Aos 13’, em Vila do Conde, Israel devolveu a igualdade ao marcador, o que não duraria muito tempo já que, ainda no mesmo minuto, Paulinho colocou, novamente os “encarnados” em vantagem. Estava feito o 1-2 ao intervalo.

No segundo tempo, as “águias” continuaram a pressionar e confirmaram a vitória com um golo de Joel Queirós, aos 37’ e, no mesmo minuto, Bruno Coelho fechou as contas.

Com este resultado, o Benfica soma 12 pontos, mantendo-se, assim, no primeiro lugar da tabela classificativa com quatro vitórias em quatro jogos.

João Freitas Pinto alinhou com o seguinte cinco inicial: Marcão, Bruno Coelho, Paulinho, Alan Brandi e Joel Queirós.

Na próxima jornada, os “encarnados” defrontam o Leões de Porto Salvo. O desafio está agendado para as 16 horas do próximo domingo, dia 6 de Outubro.

Sem comentários: