domingo, 17 de outubro de 2010

Benfica-Arouca, 5-1




Mão cheia de golos rumo à próxima eliminatória
O Benfica qualificou-se este sábado para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer em casa o Arouca, da II Liga, por 5-1. Foi uma partida em que o avançado brasileiro Alan Kardec apontou dois golos.

Destaques individuais:

Gaitán - Na primeira parte, o médio argentino foi o melhor em campo do Sport Lisboa e Benfica. As suas diagonais abriram espaços na defesa do Arouca, sendo que a jogada do primeiro golo é iniciada por si, terminando com a assistência para Kardec. Além disso, Gaitán cobrou o canto que originou o terceiro tento do benfica e o segundo do avançado Kardec. Para finalizar a exibição bem conseguida, o argentino marcou um belo golo ao desviar o esférico do guarda-redes contrário.

Kardec - O avançado brasileiro mostrou os argumentos que tinha evidenciado na pré-época, marcando dois golos no primeiro tempo. Foi um dos mais inconformados, não se dando à forte marcação da defensiva adversária.

Pablo Aimar - O “10” argentino foi sempre um dos mais mexidos, procurando dar velocidade ao jogo do Benfica. Esteve em dois lances capitais: marcou os livres para os tentos de Saviola e Luisão.

Luisão - O capitão do Benfica esteve sempre bem no eixo defensivo, não permitindo veleidades aos avançados contrários. Com um excelente golpe de cabeça, Luisão marcou o quarto golo da partida.

Sem comentários: