sábado, 30 de outubro de 2010

Benfica - P. Ferreira, 2-0



"Encarnados" seguem imparáveis
O Benfica somou esta sexta-feira a quinta vitória consecutiva na Liga portuguesa, ao vencer em casa o Paços de Ferreira, por 2-0. Na partida da 9.ª jornada da prova, os golos “encarnados” foram apontados por Aimar e Kardec.

Destaques individuais:

Pablo Aimar – 1, 2, 3 e já está. O número 10 “encarnado” espalhou magia na Luz. Abriu o marcador com um golo de antologia e fez jogar toda a equipa. Incansável durante os 90 minutos, tanto a atacar como a defender, foi um regalo para os olhos ver Aimar a jogar. Em jeito de conclusão, será justo afirmar que a batuta está bem entregue.

Fábio Coentrão – Máquina de futebol. Iniciou a partida a extremo esquerdo e na segunda parte, com a entrada de Salvio, desceu para lateral. É impressionante ver Fábio Coentrão a “rasgar” o flanco esquerdo, sempre em excesso de velocidade. Os adversários têm muita dificuldade em pará-lo e o maior exemplo foi a grande penalidade que deu o segundo golo aos campeões nacionais.

Roberto – Grito de segurança. O guardião espanhol tem vindo a apresentar uma grande segurança quando é chamado a intervir e esta noite não foi excepção. Efectuou cinco defesas de grande qualidade e esteve em grande plano a jogar com os pés. Roberto é um guarda-redes muito completo que dá pontos.

Sem comentários: