segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Portimonense - Benfica, 0-1



Quarta consecutiva!
Os campeões nacionais venceram o Portimonense por 0-1, num encontro relativo à oitava jornada da Liga portuguesa. O Benfica dominou toda a partida e alcançou a quarta vitória consecutiva na prova. A formação de Portimão fez um remate em noventa minutos.



Destaques Individuais:

Javi García – O médio espanhol foi o foco de equilíbrio do meio-campo “encarnado” estancando as iniciativas dos jogadores do Portimonense. Javi também esteve bem nas saídas para o ataque e abriu o marcador com um excelente golpe de cabeça a corresponder a um livre marcado por Carlos Martins.

Luisão – O capitão do Benfica foi o elemento mais perigoso das “águias” no primeiro tempo. No eixo da defesa esteve sempre intransponível. Forte na marcação individual e com um excelente sentido posicional levaram-no a não perder lances no um para um.

David Luiz – O central brasileiro teve uma exibição bem conseguida ante o Portimonense. Como é seu apanágio saiu com a bola jogável, mas desta vez sempre com acerto. Defensivamente foi um “muro” não dando veleidades aos adversários.

Felipe Menezes – O criativo brasileiro teve uma oportunidade para se mostrar e aproveitou-a. Entrou bem, fazendo passes a rasgar a defensiva do Portimonense ou de “morte” para os avançados “encarnados”.

Sem comentários: