segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Benfica-Marítimo, 2-0



Entrada com o pé direito
O Benfica iniciou, este domingo, a defesa do título da Taça da Liga com uma vitória clara e justa (2-0) sobre o Marítimo. Os argentinos Salvio e Saviola apontaram os primeiros golos “encarnados” em 2011.

Destaques individuais

Salvio - O argentino voltou a ser um dos elementos mais activos do ataque benfiquista. Juntou a isso um grande remate de pé esquerdo e que colocou a equipa de Jorge Jesus na frente do marcador. Um golo para ver e rever. Para ver e rever é também o pormenor técnico que Salvio fez aos 84 minutos. Impressionante!

Carlos Martins – O número 17 “encarnado” esteve nos dois golos do Benfica. Com a sua boa excelente visão de jogo, Carlos Martins começou por desmarcar o perigoso Salvio no lance do primeiro tento. Já o segundo golo nasceu num livre muito perigoso cobrado por si e que permitiu a Gaitán colocar no finalizador Saviola.

Saviola – Depois de ter acabado 2010 a fazer o gosto ao pé, o argentino começou o novo ano com mais um tento para a sua contabilidade. Sempre muito oportuno, Saviola apontou o chamado golo da tranquilidade do Benfica.

Sem comentários: