segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

U. Leiria-Benfica, 0-3



Três golos coroam mais uma bela exibição
O Benfica somou este domingo mais uma vitória na Liga portuguesa, ao vencer fora de casa a União de Leiria por 0-3. Saviola, Gaitán e Cardozo deram cor a uma exibição muito consistente dos “encarnados”.

Destaques individuais:

Saviola – Decisivo. Ao sexto remate, o argentino do Benfica foi premiado. Fica ligado ao início da partida pelos vários remates perigosos que fez. Sempre com os olhos na baliza abriu o marcador e indicou o caminho para uma vitória muito importante e bem conseguida.

Cardozo – Matador. Regressou à titularidade e voltou a lançar o pânico na defensiva adversária. Assistiu Nico Gaitán para o segundo golo e “matou” as esperanças da União de Leiria com míssil telecomandado lançado do seu pé esquerdo.

Salvio – Irrequieto. O jovem extremo da equipa de Jorge Jesus está cada vez mais “solto” e tem demonstrado um enorme potencial. Junta vontade e irreverência e levanta as bancadas. Nesta partida voltou a dar espectáculo, tirou tinta ao poste de Gottardi e construiu a jogada do segundo golo.

Luisão – Patrão. Para quem não assistiu à partida, até pode pensar que foi uma vitória fácil, mas a forma concentrada com que a defesa “encarnada” encarou o encontro foi fundamental. Liderado por Luisão, o sector defensivo esteve impecável na marcação aos avançados de Leiria e esteve sempre compacta na hora de colocar os adversários em fora-de-jogo.

Sem comentários: