segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vit. Olivais-Benfica, 0-10


Goleada no arranque do ano

A equipa de Paulo Fernandes começou o ano de 2011 com uma vitória bem expressiva para o campeonato nacional. Anilton, Joel Queirós e Teka foram três dos jogadores que estiveram em destaque no desafio frente ao Vitória dos Olivais.

A vitória “encarnada” começou a ser construída muito cedo. Davi, aos dois minutos, inaugurou o marcador no Pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima.

Numa partida em que não contou com os brasileiros Diece e César Paulo, o Benfica continuou a dominar o adversário, ampliando a vantagem numa boa jogada de combinação entre os seus atletas. O capitão Pedro Costa foi quem concluiu o lance aos 8 minutos.

O terceiro tento da formação de Paulo Fernandes surgiu no segundo tempo. Após uma boa assistência de Anilton, Gonçalo Alves não teve dificuldades em concluir a jogada no interior da área (27’).

Não demorou muito tempo para o Benfica voltar a marcar. Anilton esteve em particular destaque, já que apontou dois tentos num curto espaço de tempo (29’ e 30’).

Anilton voltou a estar em bom plano, ao fazer a assistência para o golo de cabeça de Arnaldo Pereira (31’). No mesmo minuto, o guarda-redes do Benfica Vítor Hugo defendeu uma grande penalidade, evitando assim o tento do Vitória dos Olivais.

Com o adversário completamente desorientado, o Benfica engordou o resultado com os remates de Joel Queirós (32’ e 34’) e Teka (35’ e 38’).

Com esta vitória, o Benfica continua, assim, no topo da tabela classificativa.

PS:Eduardo Marçal perdeu 10 a 0 como Benfica(campeão europeu) mas e um excelente treinador que esta a fazer um bom trabalho no vitoria olivais

Sem comentários: