sábado, 3 de março de 2012

Freixieiro – Benfica, 3-5

Vitória justa frente a adversário complicado


A equipa de Futsal do Benfica deslocou-se, este sábado, dia 3 de Março, a Matosinhos para defrontar o Freixieiro. Um adversário com história e sempre complicado, mas onde a vitória sorriu aos líderes do Campeonato por 3-5.







A equipa de Paulo Fernandes, que começou a partida por cima, marcou logo aos dois minutos por intermédio de César Paulo após grande assistência do guarda-redes Marcão. O Freixieiro apresentou-se difícil de transpor, jogando no erro dos “encarnados” para sair em contra-ataque, empatando aos 13’.







Sempre por cima, a resposta do Benfica não se fez esperar e César Paulo bisou na partida num bela “picadinha” sobre o guarda-redes adversário. Ao intervalo 1-2, com vantagem para os “encarnados”.







Na segunda parte, o Benfica entrou pressionante e dominador, a criar oportunidades com César Paulo e Davi a sobressaírem. No entanto, seria Ricardinho a aumentar a vantagem aos 27’, com resposta da equipa nortenha logo de seguida (28’).







Na melhor fase do encontro, e após canto de Ricardinho, Joel deu o melhor seguimento ao passe do colega e facturou aos 32’, tendo feito o segundo golo da conta pessoal logo de seguida (35’) após boa jogada de Marinho. Ainda reduziu o Freixieiro, mas um Benfica muito forte consolidou o resultado e o ímpeto do adversário.







Esta vitória permite às “águias” manterem-se na liderança da tabela classificativa com 50 pontos.



Sem comentários: